Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Um Cantinho para: Alan Rickman


Olá meus terráqueos, como vão vocês? Eu gostaria de partilhar com vocês, ou apenas deixar isso registrado para a minha posterioridade, um fato que me deixou extremamente triste.
Hoje aqui em minha cidade o dia amanheceu chuvoso, com o céu cinzento. Parece estranho mas, sempre em dias tristes o tempo tende a fechar, já repararam nisso?
Nunca em minha vida achei que chegaria a fazer um post como esse, nunca imagine que escreveria que Alan Rickman, meu precioso Severo Snape havia morrido. Nesta manhã de 14 de janeiro de 2016 vi nos noticiários que o ator havia falecido, aos 69 anos após lutar contra o câncer. Juro para vocês, parte de mim morreu um pouquinho hoje.
É com extremo pesar e dor em meu coração que dedico esse post a todos os fãs mundiais do ator.
Que descanse em paz, um dos mais magníficos atores que já pude conhecer.

Palavras de J.K Rowling via Twitter:
"Não há palavras para expressar como chocada e devastada estou de saber sobre a morte do Alan Rickman. Ele era um ator magnífico e um homem maravilhoso. Meus pensamentos estão com Rima (esposa do ator) e o resto da família de Alan. Nós todos perdemos um grande talento. Eles perderam parte de seus corações".
Homenagem de Thiego Novais, autor do canal Observatório Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário